segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Roberto Dantas Rocha, de 37 anos realizou um homicídio na Cidade de Três Lagoas. Segundo informações, Roberto teria matado sua ex-namorada Jociely, de 22 anos a facadas no dia 13 de fevereiro deste ano. Roberto teria pulado o muro onde reside a ex-namorada e esfaqueado a ex e o namorado atual de Jociely. O rapaz presente tentou impedir, mas foi atacado também e se encontra em estado grave no hospital.
parte2

14 comentários :

  1. Filho da puta e seus amigos também. O cara vem dizer que ele teve seus motivos??? Quero ver quando você tiver uma filha, e dar duro para cria-la, vê-la crescer e vir um delinquente desses (que acha que mulher é propriedade de homem) e mata-la. Ai quero ver você dizer que o cara teve seus motivos. Pra mim esse merda tinha que ser enforcado!

    ResponderExcluir
  2. enforcado??? não mlk, temos que amarra ele e queima-lo todo com cigarros, arrancar as unhas e os dentes, depois cortar os membros aos poucos, dedos, orelhas e por ai vai , por ultimo afoga-lo e deixar recuperar pra ver seu corpo pegando fogoooo esse FFFFFFFFFDDDDDDDPPPPPPPPP corno do caralhooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E isso não faz vocês melhores que ele. Nada justifica o que ele fez, não mesmo. Mas um erro não justifica o outro, e matá-lo seria tão assassino quanto.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo amarre enforque torture, isso só mostra o quanto você e melhor que ele!
    NÃO CONCORDO COM O QUE ELE FEZ,QUE ISSO FIQUE BEM CLARO!!
    mas por um acaso você e Deus para decidir o castigo que esse homem merece? ou a uma pessoa perfeita para apedrejá-lo e decidir se ele vive ou não?? Nem Jesus em sua eterna perfeição atirou a primeira pedra, quem e você pra fazer isso?? o ser humano e feito de indecisão e atitudes animais movido por emoções e motivado pela raiva e da natureza da raça humana ser falha! então antes de julgá-lo olhe seus pecados pois não existe pecadinho e pecadão, existe apenas pecado!

    ResponderExcluir
  5. Não sei quem é o maior monstro, esse assassino desgraçado, ou seus amigos retardados....o cara vem escrever, Brother, amigo, precisar tamo ai, vão toma no cú, independente do motivo, era uma mãe, que hoje seus filhos choram sua morte, e jamais poderão ver sua face....Deus q me perdoe, mas chego a ter vontade que isso aconteça com uma mulher de suas familias, só pra ver se terão o mesmo respeito que tiveram com seu Amigão......

    ResponderExcluir
  6. Se meu irmão fazer uma atrocidade desta, ele perderá meu respeito pra sempre.
    uma vida só a Deus pertence, me contento em saber que sofrerá no fogo do inferno um desgraçado desse....

    ResponderExcluir
  7. E ainda tem colega dele que diz conte comigo, vão explodir esse pessoal.

    ResponderExcluir
  8. Quantas gente exemplar dando pitacos aí meu! Dá até nojo o quanto o ser humano pode ser medíocre e hipócrita...

    ResponderExcluir
  9. NAO JUSTIFICA
    porém é a lei da ação e reação meu amigo
    guria de 22 que ma saiu das fraldas brincando com um cara de 34, do jeito que o mundo está hoje qqr um pode ser um assassino em potencial, quem procura acha.


    Nao brinque com a vida de ninguem, que ele pode resolver "brincar" com a sua tambem.

    fkdik

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. O que escapou tem que queimar essa desgraca viva e sortear um amigo dessa desgraca no facebook pra ir junto ,pq nesse pais justica nao ha.Eu acho que se ele nao matar vai mandar alguem

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito de ir a igreja! Mas me parece que as paavras justiça, perdão, paz, amor, estão perdendo espaço, para o ódio, a ganancia e o rancor.

    ResponderExcluir