quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Veja o que atrai as mulheres

Já tentou de tudo para chamar a atenção de uma garota, mas elas nunca parecem perceber que você existe? Flores e poemas de amor sem fim, não está levando a lugarnnenhum? Você pode querer tentar fazer algumas pequenas mudanças para você! Com os passos certos, você estará atraindo meninas sem levantar um não! Elas vem até você! Leia abaixo algumas dicas de como fazer isso.

1 - Mantenha seu corpo limpo! Tome banhos regulares e usar desodorante.

2 - Vestir roupas bonitas. Não se preocupe tanto com marcas: a menina que vale a pena ter, não se importa com a etiqueta de sua roupa. Apenas certifique-se que você está vestido de tal forma que ela não teria vergonha de ser vista com você.

3 - Cheiro incrível. Assim como você ama uma mulher que cheira como uma princesa, as meninas adoram quando os homens cheiram incrível também. Apenas certifique-se que o cheiro é sutil e que está colocando na quantidade certa.

4 - Manter o corpo em forma. Assim como caras geralmente preferem uma mulher sarada, as meninas geralmente preferem caras que cuidam da saúde. Não é preciso parecer um fisiculturista, o importante é você ficar em um ponto que pareça bastante saudável.

5 - Seja gentil e respeitoso com todos. Se você tem uma atitude ruim e você trata as outras pessoas mal, você vai ter dificuldade em atrair mulheres. Mesmo se você for bom para a mulher que você tem interesse, porque em um total, você sempre será visto como um idiota. parte2

0 comentários :

Postar um comentário